A Rádio| Programação| Equipe
Notícias| Galerias| Contato

(75) 3494-2583

Assista: PM é filmado agredindo motorista de van na Avenida Jequitaia

quarta-feira, 29 de novembro de 2017


[Assista: PM é filmado agredindo motorista de van na Avenida Jequitaia]
28 de Novembro de 2017 às 19:32 Por: Reprodução Por: Redação BNews17comentários

Uma confusão entre um servidor municipal de Salvador e o motorista de uma van terminou em com um motorista agredido na região da Avenida Jequitaia, em Salvador nesta terça-feira (28). A situação foi registrada por uma pessoa que passava pelo local, e repudia a atitude do PM.

Segundo uma das testemunhas que estava no local e não quis ser identificado, um homem que aparece nas imagens sendo agredido, é um motorista da van que está estacionada e o servidor fardado é um fiscal da Secretaria Municipal de Mobiliade (Semob) de Salvador. Ele teria alegado que o motorista da van colidiu no carro dele, quando iniciou um discussão e os policiais chegaram ao local, resultando na agressão do motorista.

A reportagem do BNews entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social (DCS) do Comando Geral da Polícia Militar (PM) e foi informada que “as imagens serão encaminhados para análise da Corregedoria da PMBA, com a finalidade de identificar os policiais militares envolvidos e em seguida a adoção das medidas correcionais cabíveis”.

Populares apontaram o fiscal da Semob como responsável por excitar a agressão cometida pelos policiais. Em nota o órgão desconhece a informação e afirma que não tem nenhuma influência sobre as ações policiais. Leia a íntegra da nota: 

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) esclarece que as atividades de combate ao transporte clandestino acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, em diversos pontos da cidade e contam sempre com apoio da Polícia Militar, através do Esquadrão Águia. A SEMOB esclarece que não tem qualquer ingerência nas ações policiais adotadas em campo.

Assista:

Assessoria de Comunicação Atividade FM